Daikin ar condicionado: conhece as vantagens? – Megaclima

Quais as vantagens do ar condicionado Daikin?

É sempre um prazer falar sobre grandes marcas e a marca Daikin é, sem dúvida, uma delas! “Com mais de 90 anos de experiência em soluções de ar condicionado e climatização, sabemos que uma climatização perfeita exige mais do que aquecimento e arrefecimento.” Assim diz a marca, assim se resume a verdade de uma empresa que é top em climatização e apresenta soluções de excelência ao seu consumidor.

Aquecimento central, caldeiras, bombas de calor, equipamentos de ventilação, entre vários outros… A gama de produtos é vasta, mas, aqui, falemos do ar condicionado Daikin.

A marca Daikin oferece soluções vanguardistas que vale a pena conhecer. O ar condicionado é um dos equipamentos com maior adesão. Em constante atualização, este procura agora responder a questões como a qualidade do ar interior e a eliminação de alergénios e vírus.

Benefícios do ar condicionado Daikin

Enquanto sistema de ar condicionado, as suas funções giram em torno da constância de temperatura e condições do ar interior em espaço doméstico ou comercial.

Mas quem adquire um dos aparelhos de ar condicionado Daikin, procura um sistema de climatização que ofereça vários benefícios, sendo um deles a poupança e eficiência.

Com design elegante e controlos específicos para cada divisão, existem modelos que permitem programação semanal e sensores de presença de forma a reduzir o consumo de energia sempre que o espaço se encontra vazio.

Estão disponíveis modelos variados para montagem na parede (murais), de chão (consola de chão) e mesmo ocultos no teto (cassete), para se adequarem aos requisitos de qualquer ambiente, passando praticamente despercebidos durante o funcionamento. Outra das características positivas destes equipamentos é o valor mínimo de ruído produzido quando se encontram a funcionar.

Existem outras vantagens em adquirir um aparelho de ar condicionado Daikin?

A resposta é sim! Conheça em baixo algumas das vantagens destacadas pelos nossos técnicos de ar condicionado:

Eficiência energética máxima é um dos seus maiores alcances

A Tecnologia Inverter DC do ar condicionado Daikin é, como já tivemos a oportunidade de escrever, um excelente indicador de menor consumo de energia. Garantindo uma baixa vibração com o seu compressor “swing”, aposta-se no funcionamento contínuo e estável. Por outro lado, o seu motor DC ganha cada vez maior prestígio pelo quase nulo nível de ruído.

Fluxo de ar a 360º, muito confortável

Com o seu defletor de fluxo de ar, o ar condicionado Daikin permite um alcance de até 5 metros. O ar é distribuído de forma uniforme, com movimentos para baixo e para cima, através das grelhas de ângulo aberto.

Durabilidade e confiabilidade

A unidade exterior dos aparelhos de ar condicionado Daikin tem sido alvo de importantes mudanças. Esta, para além de uma melhoria contínua em termos de software, possui um tratamento anticorrosivo e alhetas resinadas que permitem uma redução significativa dos danos causados por condições ambientais severas (ventos, poeiras, temperaturas extremas, entre outros). Não se preocupe, no que depender do fabricante, está a comprar um equipamento de grande durabilidade.

E se quiser mais um exemplo de confiabilidade, sabia que muitos modelos dispõem de uma função que garante um reiniciar automático após falhas de energia? Pode dormir à vontade, assim que a eletricidade voltar, o seu ar condicionado Daikin retoma o funcionamento.

Modelos muito intuitivos, fáceis de controlar

Com controlos remotos inteligentes que até podem ter botões luminosos, é fácil programar o seu ar condicionado Daikin! E porque tecnologia é tudo, pode transferir a aplicação Controlador online da Daikin. Depois basta ligar a unidade Daikin ao Wi-Fi e controlar a sua climatização, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Já conhece o modelo Inverter Emura?

Com as funções de aquecimento, arrefecimento, humidificação, desumidificação, ventilação e purificação do ar, este ar condicionado Daikin não podia ser mais completo! Conheça tudo sobre este modelo aqui.

Existem outras marcas de ar condicionado recomendadas?

Se procura adquirir o seu equipamento de ar condicionado, a equipa de profissionais especializados da Megaclima pode ajudar nesse processo, oferecendo informação mais detalhada sobre os equipamentos da Daikin, mas também de outras marcas reconhecidas no mercado.

A Samsung é uma marca de renome cujos equipamentos são altamente económicos e primam pela atenção ao design, numa conjugação discreta e eficiente para qualquer espaço. São de valorizar os baixos consumos energéticos e a qualidade do ar interior permitida pelos aparelhos.

A Mitsubishi, reconhecida como “líder de eficiência energética” nos equipamentos de ar condicionado, oferece também variedade de opções domésticas e comerciais. Qualquer dos seus aparelhos prima pela elevada eficiência energética e por um funcionamento ecologicamente sustentável.

Os equipamentos da marca LG são altamente recomendados pelas características adequadas ao cumprimento das normas da CE relativamente à proteção do ambiente nos seus ares condicionados. Para além disso, possuem um sistema de filtragem de ar que assegura a qualidade do ar interior em todos os momentos. A estética é uma mais-valia nestes equipamentos. Alguns são mesmo um elemento de decoração. Ora veja!

Os modelos da Panasonic têm como imagem de marca os seus sistemas de filtragem e purificação do ar interior altamente eficazes contra o aparecimento de alergénios. Esta inovadora tecnologia de purificação do ar assenta nos reconhecidos filtros Alleru Buster.

A Megaclima é uma das empresas mais reputadas e competentes do mercado da área de Lisboa, onde opera há mais de 25 anos! Connosco pode adquirir um equipamento de ar condicionado com todas as garantias, assim com poderá contar com a nossa equipa para a manutenção do ar condicionado Daikin e restantes marcas!

Para saber mais sobre a Daikin e outros fabricantes entre em contacto connosco! Ligue-nos para o número 219 253 300, envie-nos um email para geral@megaclima.pt ou preencha os nossos formulários online. Mas também pode visitar-nos e ver por si o que temos para oferecer-lhe! Teremos todo o gosto em recebê-lo!