Ar condicionado inverter: Compensa investir num? – Megaclima

A tecnologia inverter é uma das mais recentes evoluções técnicas no campo dos motores dos compressores. Traduzindo para linguagem corrente, significa que o inverter é utilizado para controlar a velocidade do motor do compressor e para regular a temperatura de forma contínua. As unidades de ar condicionado inverter aumentam a eficiência relativamente aos equipamentos de ar condicionado tradicionais.

Além de ser mais eficiente, as peças de uma unidade deste tipo de um ar condicionado têm um ciclo de vida maior e as flutuações de carga são eliminadas. Por esta razão, o ar condicionado inverter é mais silencioso, tem custos de operação mais baixos e tem menos avarias.

Preço do ar condicionado inverter compensado pela poupança de energia

As unidades deste tipo de ar condicionado podem ser aparentemente um pouco mais dispendiosas do que as unidades de velocidade constante, no entanto, a poupança de energia compensa, em larga escala, esta diferença. Algumas estatísticas apontam o período de dois anos para a recuperação total do investimento num ar condicionado com tecnologia inverter.

Outros benefícios do ar condicionado inverter
  • Atinge a temperatura desejada mais rapidamente
  • Tempo de arranque mais rápido
  • Mais silencioso
  • Sem flutuações de temperatura
  • Consumo mais baixo
  • Sem picos de voltagem para o compressor
  • Nível de conforto maximizado
Onde adquirir um aparelho de ar condicionado inverter?

A Megaclima, com escritórios em Abrunheira, Linhó e Lisboa é uma empresa de ar condicionado certificada e com profissionais especializados há mais de 25 anos. Com uma vasta oferta em unidades de ar condicionado inverter, disponibiliza diversas opções para climatização de moradias, apartamentos, escritórios e/ou espaços comerciais.

Além de comercializar aparelhos de ar condicionado das melhores marcas, a Megaclima dispõe ainda de uma oferta de aluguer de equipamentos para festas ou eventos profissionais. Basta contactar com 72 horas de antecedência e conhecer todas as condições do serviço. Prefira uma empresa de ar condicionado com provas dadas no mercado. Veja conhecer a nossa oferta!

Para saber mais sobre este tema ou adquirir um ar condicionado inverter, contacte-nos!