Procura empresas de ar condicionado em Lisboa? – Megaclima

Atualmente, equipamentos de ar condicionado, desumidificação, purificação, ventilação, entre outros, fazem parte do dia a dia de uma residência comum e de todas as empresas. Há que ter como máxima a de que a qualidade de compra e serviço é fundamental, seja ele qual for o processo de climatização. E é por isso que a escolha da empresa certa para ajudá-lo assume aqui o destaque.

A empresa certa

Empresas de ar condicionado em Lisboa há muitas, mas não se esqueça de que estamos a falar de qualidade. O nosso conselho é o de que deve ser atraído por uma empresa de climatização certificada, que seja confiável, que ofereça produtos variados e de qualidade, que tenha uma atitude ecológica e que, obviamente, consiga satisfazer as suas necessidades enquanto cliente.

Procura uma empresa de ar condicionado em Lisboa? Então venha por aqui!

Certificação

A certificação numa empresa de ar condicionado é fundamental. Aliás, apenas empresas certificadas podem instalar, fazer manutenção ou prestar assistência técnica a equipamentos que possuem gases fluorados, como o ar condicionado por exemplo. A libertação desses gases com efeito estufa na atmosfera é prejudicial à camada de ozono, pelo que há regras específicas sobre o confinamento, utilização, recuperação e destruição dos mesmos. Na página online da Agência Portuguesa do Ambiente poderá saber muito mais sobre este tema. A necessidade de certificação aplica-se à instalação, manutenção, assistência e desinstalação. Todos estes processos técnicos requerem conhecimentos e habilitações próprias. Não pode simplesmente cortar a tubagem e remover as máquinas, se quer desinstalar um ar condicionado!

Serviço ao Cliente

Referida a importância da certificação, destaca-se agora o atendimento e suporte ao cliente. Um atendimento de qualidade começa no primeiro contacto, com o esclarecer de dúvidas, com uma boa apresentação de produto e da empresa, sem esquecer as cotações completas e detalhadas e mesmo assim rápidas. Já conhece o atendimento da Megaclima?

Desde o agendamento da visita do técnico responsável e credenciado até à instalação dos equipamentos – é todo um percurso que deve fazer satisfeito! E não devemos esquecer a manutenção e assistência técnica que é necessária durante a vida útil do seu equipamento. Nos contratos de assistência e manutenção da Megaclima, certamente encontrará a opção certa para si!

Produtos de Qualidade & Preços Apelativos

A conjugação ideal, não é?

Não podemos negar que um bom preço é um grande diferencial. A empresa que consegue oferecer um serviço de extrema qualidade, equilibrado com o melhor preço, será a escolha certa! Tenha em atenção a diversidade de produto. Trabalhar com todas as marcas e modelos de ar condicionado com o mesmo padrão técnico e segurança é muito importante. No contexto doméstico e comercial, uma oferta vasta e um serviço assíduo e de qualidade fazem toda a diferença quando tem de escolher entre as várias empresas de ar condicionado em Lisboa.

A equipa da Megaclima quer apresentar-lhe os melhores produtos aos melhores preços! Ligue-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt .