6 Vantagens do ar condicionado Samsung

Com uma solução de ar condicionado, esta pode facilmente tornar-se uma realidade presente.

Um lar mais aconchegante, um espaço de trabalho torna-se mais produtivo. Todos conhecemos a sensação de conforto de desfrutar de um espaço com a temperatura ideal, ou seja, um espaço fresco em pleno verão ou acolhedor e quentinho no pico do inverno.

Existem equipamentos de ar condicionado domésticos e comerciais, sendo possível adaptar a oferta às necessidades do cliente, e encontram-se ainda disponíveis os equipamentos de ar condicionado portáteis, para uma solução mais barata e prática.

Uma das marcas que se destaca na área do ar condicionado é a Samsung.

Que vantagens possui o ar condicionado Samsung?

1ª Vantagem – A marca Samsung é uma das mais reconhecidas a nível mundial na sua área, graças aos equipamentos de qualidade que disponibiliza, quer em termos de eletrodomésticos ou sistemas de ar condicionado.

2ª Vantagem – Com atenção ao design, os sistemas de ar condicionado da marca são altamente eficientes do ponto de vista económico, ao reduzirem o consumo ao mínimo essencial sempre que possível, e são também altamente ecológicos com libertação reduzida de CO2.

3ª Vantagem – Os equipamentos de ar condicionado primam pela promoção de um ambiente saudável e qualidade do ar interior, para além das funções óbvias de aquecimento e arrefecimento do ar.

4ª Vantagem – Através de uma função designada de Good’Sleep (que consiste no modo de funcionamento noturno), a Samsung oferece boas condições de repouso, uma vez que a temperatura ambiente é ajustada ao ideal do padrão de sono médio, para melhor conforto enquanto se dorme. Segundo dados da marca, esta função consegue reduzir até 36% do consumo de eletricidade, em comparação com o modo de arrefecimento normal de um ar condicionado.

5ª Vantagem – Outra das vantagens destes equipamentos prende-se com o sistema de purificação do ar de filtragem múltipla aplicado pela Samsung. Principalmente para quem tem asma ou alergias, o ar puro é essencial para o bem-estar em qualquer espaço, seja ele doméstico ou comercial. Os sistemas de ar condicionado evitam o aparecimento e proliferação de fungos e inibem o aparecimento de humidade no interior do sistema.

6ª Vantagem – Assim que o equipamento é desligado, o ventilador liga-se automaticamente para uma secagem interna neste sentido, deixando o ar condicionado e o espaço em que se insere limpo e seco.

Que outras marcas de ar condicionado são recomendadas?

Na Megaclima, várias das melhores marcas de ar condicionado mundiais estão representadas.

Se procura outras alternativas, temos várias para lhe mostrar.

À sua disposição, poderá encontrar ares condicionados LG, conhecida marca pela especial atenção ao cumprimento das normas mundiais de proteção do ambiente aliada à máxima eficiência de utilização.

Uma outra marca a ter em conta será a Mitsubishi, reconhecida como líder de eficiência energética nos equipamentos de ar condicionado.

Os modelos da Panasonic possuem mais-valias ao nível dos sistemas de filtragem e purificação do ar interior.

Se a sua preferência se prende com modelos de design mais elegante e moderno, a Daikin será sem dúvida uma marca a ter em mente. Os sistemas de ar condicionado oferecem um aspeto estético cuidado em aparelhos com ótimos resultados de eficiência energética.

Com tantas vantagens, quando nos visita na Megaclima para escolher o seu ar condicionado?

Ligue-nos para o número 219 253 300 ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt e saiba mais sobre tudo o que podemos fazer por si.