Conhece as vantagens do ar condicionado LG? – Megaclima

Conheça as razões para optar por um aparelho de ar condicionado LG

Seja para uso doméstico ou para uso comercial, o ar condicionado LG é um dos mais requisitados do mercado. A verdade é que há muita gente que aprecia a marca e esta vende bastante em Portugal. Mas, serão melhores do que os aparelhos de ar condicionado Mitsubishi ou os equipamentos de ar condicionado Samsung?

Será o ar condicionado LG melhor do que o de outras marcas?

A LG é conhecida por ser uma marca de qualidade, que fabrica vários tipos de equipamentos, concebendo produtos com uma boa relação qualidade/preço. Os equipamentos de ar condicionado não são exceção a esta norma. A LG tem aparelhos de ar condicionado split de mural, consola teto/chão, cassete e multisplit. Está efetivamente ao mesmo nível de outras marcas de ar condicionado de renome.  

Para se aconselhar sobre o mercado de ar condicionado o melhor é consultar uma empresa de climatização

Para ter uma ideia mais exata acerca da qualidade do ar condicionado LG, o melhor é consultar uma empresa de climatização com provas dadas no mercado português. Uma das mais indicadas será, certamente, a Megaclima, uma das mais importantes e reputadas empresas de climatização na área da Grande Lisboa. Com um vasta gama de oferta de aparelhos de ar condicionado LG e de outras marcas, a Megaclima dispõe de um conjunto de técnicos credenciados e certificados pelo Ministério do Ambiente para que as nossas instalações e reparações de ar condicionado sejam o mais eficazes e eficientes possível.

Porque Escolher a LG?

A escolha de uma marca de ar condicionado é um motivo de dúvida para muita gente. “Porquê optar por um aparelho de ar condicionado LG em detrimento de um ar condicionado Mitsubishi?”, eis a questão. Cada marca de ar condicionado terá as suas especificidades, pontos fortes e pontos fracos. Os aparelhos de ar condicionado LG são conhecidos por serem bastante silenciosos, o que é uma grande vantagem para muita gente, sobretudo em habitações onde existam idosos ou crianças. Para além disso, os ares condicionados da LG dispõem de um nível de funcionalidades excelente e de um grau de robustez bastante apreciável, a par de uma vertente ecológica muito vincada.

O nivelamento das marcas tem tornado mais difícil escolher o aparelho de ar condicionado mais indicado para cada casa. Muitos clientes ficam na dúvida e, perante uma oferta de qualidade tão grande, ficam muito indecisos. Quem optar por um ar condicionado LG pode estar certo de que está a fazer uma boa escolha para a climatização do seu ambiente. E porquê?

Principais vantagens do ar condicionado LG


A LG é hoje um dos maiores fabricantes mundiais de eletrodomésticos e outros aparelhos, como equipamentos de ar condicionado. Reconhecidos internacionalmente, os aparelhos de ar condicionado LG são bastante competitivos e têm um desempenho excelente.

– São concebidos de raiz para alcançar níveis de poupança de energia muito acima da média;

– Têm avançados sistemas amigos do ambiente, apostando fortemente na redução de emissões de CO2;

– São modelos com uma forte componente estética, facilmente enquadrados na decoração da casa;

– Emitem um baixo nível de ruído. Os ares condicionados da marca dispõem de motores e ventoinhas silenciosas de forma a diminuir a vibração e o ruído aquando da sua utilização;

– Possuem uma elevada qualidade de manuseamento e funcionamento, permitindo uma manutenção pouco frequente e relativamente simples. Uma manutenção mais espaçada e o menos interventiva possível, com uma qualidade de assistência excecional!

Os ares condicionados murais LG

Os aparelhos de ar condicionado mural da LG são os ex-líbris da marca. Com um baixíssimo nível de ruído, que permite um ambiente pleno de tranquilidade, estes equipamentos LG dispõem de motores e ventoinhas silenciosos, para diminuir, sobremaneira, a vibração e o ruído. Mas a questão da estética é o que mais eleva estes modelos. O estilo LG dificilmente tem concorrente. Como se o seu ar condicionado mural fosse uma tela, uma obra de arte. Já conhece as soluções Artcool Stylist?

Onde adquirir equipamentos de ar condicionado LG com confiança e em conta?

Entre já em contacto com a Megaclima e conheça toda a gama de equipamentos de ar condicionado LG e de outras marcas que colocamos ao seu dispor! Fazemos o percurso completo no que toca à climatização. Desde a compra à instalação, sem esquecer a assistência e manutenção! Estabelecemos a ligação com o cliente, sempre sob a visão de «compra segura», que proporciona assistência técnica no local de instalação do aparelho de ar condicionado durante todo o ciclo de vida do equipamento.

Com técnicos credenciados e certificados pelo Ministério do Ambiente, a Megaclima oferece uma vasta gama de aparelhos de ar condicionado e outros dispositivos de climatização, como purificadores, desumidificadores e cortinas de ar.

A importância de um técnico credenciado

Ao trabalhar com uma empresa com técnicos especializados, além de estar a fazer uma compra segura, com garantia e assistência asseguradas, também tem uma maior facilidade na compra de peças que sejam necessárias para manter o equipamento no seu melhor estado.

Ao contratar um técnico de ar condicionado credenciado está a optar pelo melhor serviço em termos de instalação. Fazer a instalação da maioria dos equipamentos de climatização (ar condicionado, cortinas de ar, ventilação, entre outros) deve ser tarefa para profissionais experientes e credenciados. Com uma completa e rigorosa instalação está a garantir o desempenho eficiente do seu ar condicionado, sem falhas, sem custos desnecessários.

E não esqueçamos a ética no trabalho. Infelizmente, como em qualquer contexto e profissão, há pessoas a enfatizam o problema/falha do equipamento. Existem casos em que até sugerem a troca do compressor, principal peça do equipamento e a mais cara.

Prefira um aconselhamento experiente!

Pode ser um ar condicionado LG mural ou um sistema de ar condicionado Daikin mutisplit. É claro que a escolha final é sempre sua, no entanto, deve sempre aconselhar-se com quem sabe para ter um equipamento que corresponda às suas necessidades e expectativas! Quando adquirir o seu equipamento de ar condicionado LG, pode depois optar pela compra segura, o serviço de assistência técnica da Megaclima, válido durante toda a vida útil do seu aparelho.

Hoje a Megaclima é uma das principais referências no país no que toca a climatização! Com uma oferta transversal a várias marcas, dar-lhe-á o aconselhamento certo. Ligue-nos para o número 219 253 300, envie-nos um email para geral@megaclima.pt ou preencha os nossos formulários online. Estamos aqui para si!