Ar condicionado doméstico Samsung

Aparelhos de uso doméstico

A aquisição de um aparelho de ar condicionado para uso doméstico é uma escolha importante. Há diversas marcas disponíveis no mercado, com destaque para a Samsung. O equipamento de ar condicionado Samsung faz com que o seu lar fique mais confortável, transferindo o calor da divisão onde estiver instalado para a rua.

Ar condicionado: ciclo de frio

Na unidade exterior, o motor elétrico comprime e faz circular o gás refrigerante, através da serpentina, para a unidade interior, onde recebe o ar quente da divisão. O ventilador da unidade interior, por sua vez, circula o ar da casa, projetando-o de volta, mais agradável, seco e limpo.

O gás refrigerante recebe e transporta o calor da divisão do interior para o exterior. O ar que sai do seu aparelho de ar condicionado no lado exterior é quente porque contém o calor que estava dentro da sua divisão há apenas alguns segundos.

Ar condicionado: ciclo de calor

Neste caso, o processo é o mesmo, mas processa-se pela ordem inversa. O gás refrigerante recebe e transporta o calor do exterior para a casa. A -15º C, o equipamento de ar condicionado Samsung vai buscar energia calorífica para aquecer a respetiva divisão.

Características dos aparelhos

O preço de um aparelho de ar condicionado varia de acordo com o que pretende adquirir. Ao adquirir um equipamento com a respetiva instalação, está também a comprar um serviço pós-venda, que será prestado durante toda a vida útil do dispositivo de ar condicionado.

Na Megaclima, trabalhamos com as mais conceituadas marcas de ar condicionado, entre as quais a Samsung.

Pós-venda e garantia

Ao adquirir-nos um equipamento de ar condicionado Samsung com a respetiva instalação, está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

Certificação e qualidade técnica

Não delegamos serviços técnicos em terceiros. Os nossos quadros técnicos estão há muitos anos connosco e têm formação contínua, sendo certificados pelo Ministério do Ambiente e possuindo um nível de competência e educação acima da média. Questões sobre Ar Condicionado Doméstico Samsung? Saiba mais em www.megaclima.pt