Conhece o nosso Top 5 de ar condicionado?

Sabia que a sua qualidade de vida aumentará pelo simples facto de permitir que um ar condicionado entre na sua vida? Equipamentos eficientes de tratamento do ar em espaços fechados, permitem regular a temperatura apesar das alterações climatéricas exteriores, de forma a oferecer um ambiente confortável e acolhedor, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Que mais-valias nos oferece um ar condicionado?

Um equipamento de ar condicionado permite manter a temperatura constante ao mesmo tempo que cuida da qualidade do ar interior, podendo ser utilizado em espaço doméstico ou comercial. Com várias funções, tem como principais vertentes o aquecimento do ar durante o inverno e o arrefecimento do ar durante o verão. São também relevantes funções como a circulação do ar, importante em qualquer estação. Em termos práticos, os sistemas de ar condicionado podem ser fixos ou portáteis, sendo que os últimos permitem maior facilidade de instalação e menor custo em geral, graças ao facto de poderem ser transportados e instalados em outros ambientes facilmente. Independentemente do modelo ou tipo de ar condicionado, é importante confirmar que o seu funcionamento ocorra sem ruídos e vibrações agressivos ou acentuados e por meio do menor consumo energético possível.

Que marcas de ar condicionado fazem parte do Top 5 da Megaclima?

A Megaclima trabalha com as marcas mais conceituadas de ar condicionado do mercado. Os equipamentos de ar condicionado da LG são “amigos do ambiente”, tratando-se de ares condicionados que seguem as diretivas da CE de proteção do ambiente, de elevada eficiência energética cujo fluído refrigerante não é prejudicial para a camada do ozono. São constituídos igualmente de um sistema de filtragem de ar, para assegurar a qualidade do ar interior dos espaços onde se encontram em funcionamento. Uma outra marca que é possível encontrar representada na Megaclima é a Mitsubishi, cuja qualidade dos equipamentos de ar condicionado foi já reconhecida pela agência Quercus como “Líder de Eficiência Energética”. À semelhança do que acontece com a LG, tratam-se de sistemas de ar condicionado de elevada eficiência energética e ambientalmente sustentáveis. O terceiro candidato da lista é a Samsung, conhecida marca de eletrodomésticos cujos equipamentos de ar condicionado primam pelos baixos consumos em conjugação com designs modernos e alta eficiência na manutenção de temperaturas ideais e na purificação do ar. Os modelos de ar condicionado da Panasonic são também uma excelente escolha, oferecendo uma componente muito interessante: os filtros antialérgicos Alleru-buster. Estes permitem desfrutar de excelente qualidade do ar interior sem interferência de bolores ou fungos. O quinto elemento deste Top 5 tinha mesmo de ser a Daikin. Já recebeu vários prémios de design pelas suas unidades interiores de ar condicionado elegantes e modernas. A bomba de calor permite oferecer uma solução otimizada de desempenho e eficiência energética para redução do consumo de energia ao mínimo estritamente necessário. Agora que lhe demos a conhecer o nosso Top 5, sugerimos que veja os equipamentos de ar condicionado em primeira mão nas instalações da Megaclima, de forma a selecionar aquele que vai ao encontro das suas expectativas. Temos a certeza que o podemos ajudar.