LG ou Daikin… Eis a questão!

Será que as marcas de ar condicionado são como os automóveis, em que cada um tem as suas características, pontos fortes e pontos fracos ou, pelo contrário, as variações são mínimas e é tudo uma questão de preferência pela marca? Ou seja, será a mesma coisa optar por um ar condicionado LG ou por um equipamento de ar condicionado Daikin?

As marcas de ar condicionado condicionam a sua qualidade e preço?

Na verdade, a concorrência é muito grande no mercado do ar condicionado. Atualmente, tanto os equipamentos de ar condicionado LG, como o ar condicionado Daikin têm excelente qualidade e muitas funcionalidades a explorar. Mas, será exatamente igual adquirir um ar condicionado LG ou um aparelho de ar condicionado Mitsubishi? Cada ar condicionado terá as suas características próprias e típicas de cada marca. Porventura, um equipamento de ar condicionado LG topo de gama não será igual a um ar condicionado Samsung de gama baixa. E um ar condicionado LG de mural não será igual a um ar condicionado Daikin multi inverter.

Quais serão as principais vantagens de optar por um aparelho de ar condicionado LG?

Todos os equipamentos de ar condicionado têm as suas características próprias e as suas funcionalidades, próprias da marca respectiva. Portanto, não será exactamente igual comprar um ar condicionado LG ou um equipamento de outra marca qualquer. Se vai adquirir ou está a pensar em comprar um ar condicionado, o melhor mesmo é aconselhar-se junto de quem percebe de ar condicionado. Procure a Megaclima e experimente perguntar aos reputados especialistas desta moderna empresa de climatização qual o melhor ar condicionado para o seu caso. No próprio website da empresa, tem à sua disposição um calculador que permite, mediante a introdução de algumas características da habitação, saber qual o melhor ar condicionado que pode adquirir.

Onde adquirir conselhos sobre a aquisição de equipamentos de ar condicionado?

Enquanto uma das mais experientes e reputadas empresas de climatização da zona da Grande Lisboa, a Megaclima dispõe dos técnicos mais qualificados, certificados e credenciados pelo Ministério do Ambiente para o aconselhar. Por isso, se quer saber mesmo se deve comprar um ar condicionado LG ou de outra marca qualquer, não hesite e entre já em contacto com a Megaclima. Temos 10 linhas telefónicas exclusivas para atender actuais e futuros clientes. Conhecemos o mercado do ar condicionado como ninguém e colocamos o nosso conhecimento ao serviço dos nossos clientes. Estamos presentes na Abrunheira e temos a mais vasta e completa gama de equipamentos de ar condicionado do mercado. Comercializamos as melhores marcas do mercado e ainda prestamos assistência técnica gratuita durante toda a vida útil dos aparelhos que vendemos.

Não hesite mais e ligue já para o 219 253 300. Se preferir, envie antes um e-mail para o endereço de correio

electrónico

GERAL@MEGACLIMA.PT