Procura uma empresa de ar condicionado em Lisboa?

O seu objetivo neste inverno é manter a sua casa confortável e quentinha, não é? Deixe a chuva e o frio à porta, com a ajuda da empresa de climatização certa! Em Lisboa, há várias opções. Aconselhamento não faltará, quando decidir comprar o seu ar condicionado em Lisboa. E como escolher entre tantas? Muito importante: garanta que opta por uma empresa certificada e compre, instale e mantenha a performance do seu ar condicionado nos melhores níveis.

E que tal a Megaclima?

Depois de fazer as suas pesquisas e, quem sabe, de aceitar uma referência de um amigo a escolha pode ser a Megaclima. Quando se prefere um atendimento personalizado, o know How, resultado de 25 anos de experiência no mercado, e um processo de trabalho altamente eficiente, a escolha vai, com toda a certeza, ser a Megaclima! Para além de aliarmos a compra segura a um serviço de pós-venda em garantia, a certificação e qualidade técnica são palavras de ordem na nossa empresa. A Megaclima não delega serviços técnicos em terceiros. Os quadros técnicos são de longevidade na empresa, têm formação contínua, são certificados pelo ministério do ambiente e possuem um nível de competência e educação acima da média.

Mas todos sabemos que não é assim em todo o lado. Por isso e por que é uma realidade que há profissionais que podem prejudicar a imagem do setor da climatização, damos-lhe alguns conselhos para não se tornar num cliente insatisfeito de uma empresa de ar condicionado em Lisboa ou em qualquer outro lugar.

Não se esqueça:
  • Dê preferência às empresas e técnicos dos quais possua referências.
  • Não é muito normal se o preço de instalação estiver muito abaixo do de mercado. Pesquise bem os preços. Há que ter em conta que grandes superfícies não podem ser consideradas reais concorrentes das empresas especializadas na área. Os modelos que possuem à venda não são os mesmos. São as próprias marcas que fazem essa diferenciação, a da venda em grandes superfícies e em pequenas e médias empresas.
  • Há obviamente fatores que podem inflacionar o preço de uma instalação como a dificuldade do local de instalação, o tipo de equipamento, distância entre as unidades, entre outros.
  • Quando receber propostas, tire todas as dúvidas sobre condições, valores e garantias, evitando confusões e mal-entendidos.
  • Se a instalação for em locais altos, certifique-se de que a empresa contratada tem equipamento de proteção especial para isso.
  • Lembre-se de que o ar condicionado é um equipamento com complexidade. Quantidade não significa qualidade. Instalar mais do que 2/3 equipamentos por dia é algo de que deve desconfiar…
  • Prepare-se para as épocas de muito frio ou calor. As empresas têm uma agenda a gerir, sobretudo, se estivermos a falar de uma empresa de renome como a Megaclima. Nós fazemos a sintonia entre os nossos timings e conseguiremos chegar à melhor data.

Então, por que espera?

Conheça-nos melhor em www.megaclima.pt e contacte-nos! O nosso número é o 219253300. Não espere mais!