Qual o melhor preço para um ar condicionado?

É claro que responder a esta questão não é fácil. Até porque não se trata de saber qual o melhor preço de ar condicionado. Trata-se de escolher o melhor equipamento e depois sim, tentar conseguir o melhor preço para o ar condicionado que pretende.

Mas qual é o melhor ar condicionado?

Muito resumidamente, o melhor ar condicionado é aquele que responde às suas necessidades, garantindo-lhe eficiência no funcionamento, isto é conforto térmico, baixo ruído, presença estética e, como não podia deixar de ser: baixo consumo energético! Eis o conjunto de características em que deve pensar quando adquirir o seu ar condicionado. A partir daí, é pesquisar e atingir a célebre máxima de equilíbrio entre a qualidade e o preço do ar condicionado. Por aqui, vemos logo que não vai comprar o melhor ar condicionado do mercado ao preço mais baixo alguma vez visto num ar condicionado. Devemos ser razoáveis e estabelecer a tal sintonia entre qualidade e preço.

Já sabemos que quer economizar na conta de energia, não é?

Então o ar condicionado tradicional está posto de parte. Não pretende um equipamento cujo compressor funciona ligando e desligando, que causa uma grande variação de temperatura, originado picos de energia – que, por sua vez, consomem grande quantidade de eletricidade. Não é isto, pois não? A resposta neste contexto é muito simples: tem de optar por um ar condicionado com a tecnologia inverter. O seu compressor varia a rotação de acordo com a temperatura desejada, o que faz com que a climatização aconteça aos poucos. Esse circuito inteligente permite manter a temperatura ambiente constante, com muito pouca oscilação. Aqui está! O preço deste tipo de ar condicionado é mais elevado do que o tradicional. Mas compensa em grande escala! Com tantas vantagens e uma poupança de energia que pode ir até aos 60%, de acordo com o modelo e a marca do aparelho, esta é a opção que oferece a melhor relação de custo-benefício. Esteja atento porque há muitas campanhas cujos preços são muito apelativos com o ar condicionado tradicional. Já vimos que não é o melhor caminho…

A Marca e o Modelo

Estamos a falar de um mundo! O que lhe dificulta a vida, não é? Pois nós estamos aqui para ajudá-lo. Primeiro, tem de saber qual é efetivamente o modelo de ar condicionado de que precisa. Isto implica saber qual a potência necessária, tendo em conta o espaço a climatizar, quais as funções e características que privilegia no equipamento (programação de ponta, design, limpeza automática, modo turbo, fluxo de ar direcionável, entre muitas outras)… Depois, passamos às marcas e, finalmente, chegamos ao preço do ar condicionado.

Durante todo este processo a Megaclima, estará ao seu lado. E os nossos descontos podem ir até aos 35%! São 25 anos de história e experiência ao seu serviço! Comece por visitar o nosso site, preencha o nosso formulário online ou, se preferir, ligue-nos já para o número 219253300!

Compartilhe o nosso artigo
Follow by Email
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn