Instalação de Ar Condicionado & Manutenção – Megaclima

A instalação de um ar condicionado significa técnica, perícia e profissionalismo. Mas qual é o cliente que não gosta que todos estes aspetos sejam acompanhados por um trabalho limpo? Deixar a sua casa sem sujidade e ter uma instalação limpa e organizada coloca qualquer técnico à frente dos seus concorrentes.

Já teve algum tipo de obra em sua casa? Preferiu o técnico que deixou os pedaços de fio todos num só canto ou o outro que desata a fazer saltar os tais pedaços por todo o lado? Numa instalação de ar condicionado, ou de qualquer outro tipo de equipamento, é imperativo haver um serviço limpo, organizado e, claro, bem executado.

E depois da instalação, como limpar?

Mesmo com todo o cuidado, acaba sempre por haver alguma sujidade, até porque ter-se-á de fazer furos, o que, no mínimo, origina pó. Comece a limpeza de cima para baixo, primeiro o teto, depois a parede e, por último, o chão.

Dependendo do tipo de poeira, principalmente no chão, o ideal é ter um aspirador de pó. A vassoura também é solução, pois evita que o pó se espalhe. E não se esqueça do que assenta nos móveis. Um pano humedecido vai, certamente, ajudar.

Mas não se preocupe, com a Megaclima o seu trabalho de limpeza após instalação não será grande!

Os nossos técnicos preocupam-se com a sua casa!

Mas vamos a apontamentos mais técnicos que tem de saber. Para o aproveitamento total da eficiência energética e segurança máximas, a nossa instalação inclui:

  • Antivibráticos na unidade exterior de alta qualidade, assegurando mínima vibração e máximo silêncio;
  • Cobre e isolamento de alta qualidade certificados;
  • Suportes exteriores antiferrugem;
  • Buchas metálicas de alta qualidade e parafusos de dureza máxima 8:8, para fixação segura no exterior.

E ao comprar-nos um equipamento com a respetiva instalação está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, incluindo a manutenção e assistência no local. Já não será novidade para si se dissermos que o segredo para a durabilidade do seu equipamento de ar condicionado passa pela correta instalação, correto manuseamento e correta manutenção. Existem diversas modalidades de contratos de assistência, sendo que pontos assentes em qualquer uma delas são, por exemplo, a limpeza de filtros, grelhas e alhetas, os testes de drenagem, a verificação de ruídos, a verificação do compressor, as medições de temperatura, entre outros. Confie no nosso trabalho e consiga a performance total do equipamento – a chave para o seu conforto e bem-estar no espaço climatizado.
Com a Megaclima pode apenas comprar, pode apenas instalar, pode apenas pedir assistência ou… Pode fazer os três! É o cliente quem decide.

Pergunte-nos tudo agora! Ligue-nos para o número 219253300!