Está atento à promoção de ar condicionado?

Com a chegada de uma estação em que o frio é o protagonista, já deve estar a pensar nas múltiplas maneiras de aquecer a sua casa. À sua temperatura, garantindo a qualidade do ar e a melhor poupança de energia… Por que não um ar condicionado? O seu conforto pode resumir-se a estas condições, mas, primeiro, há que comprar o equipamento adequado e, de preferência, em promoção.

Até 35% de desconto, mesmo nas melhores marcas do mercado!

Na Megaclima, fazemos a promoção do ar condicionado à sua medida! Não temos altura do ano específica para isso e não é só para algumas marcas. Desde as gamas altas até aos modelos com preços mais económicos, a promoção pode ser em qualquer ar condicionado. A sua preferência vai para Mitsubishi, Daikin, Panasonic? Veja todas as marcas e respetivos modelos aqui. Temos um serviço personalizado, com um pensamento de 360º, contemplando todo o contexto da compra, instalação e assistência e o preço final será, certamente, o melhor para si! E é assim durante todo o ano, investindo na sua satisfação com uma verdadeira oportunidade de negócio!

Avalie, na sua compra, a existência de serviço pós-venda. Aproveite a segurança e competência da Megaclima com equipas técnicas específicas para este efeito. O equipamento instalado é mecânico e fixo, necessitando de um serviço pós-venda assegurado no local. Tudo isto, aliado a uma boa promoção de ar condicionado, só pode resultar na melhor compra.

Os nossos preços de instalação são desde 175€, incluindo:

– Antivibráticos na unidade exterior de alta qualidade, assegurando mínima vibração e máximo silêncio;

– Cobre e isolamento de alta qualidade certificados;

– Suportes exteriores antiferrugem;

– Buchas metálicas de alta qualidade e parafusos de dureza máxima 8:8, para fixação segura no exterior.

Um serviço completo, aliado às etapas de pós-venda e assistência, contemplando uma oferta de condições variadas, para a correta manutenção do seu equipamento de ar condicionado.

Assim, só tem de dar o primeiro passo, contactando uma das melhores empresas do mercado de climatização! Deixe-nos aconselhá-lo acerca do melhor ar condicionado e espere pelos melhores preços! Receba já a nossa proposta, rápida e detalhada, com os melhores equipamentos para o que pretende e os melhores preços que conseguimos fazer! A promoção de ar condicionado é feita à sua medida!

Não pense mais no assunto. Nós estamos aqui para servi-lo ao melhor nível. Por isso, contacte-nos já! Ligue-nos para o nosso número 219 253 300 ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt