A era Samsung em ares condicionados

Escrever sobre Samsung é redescobrir uma marca que é uma aposta ganha, desde o mercado da climatização, passando pelos eletrodomésticos, telemóveis, tablets, televisão & áudio e vídeo, até toda uma gama de produtos de informática. Variedade não falta e qualidade também não! Mas o tema é o poder desta marca no seu conforto térmico!

Benefícios da Marca Samsung

Uma excelente solução de climatização quer seja para a sua casa quer seja para a sua empresa. A instalação de um ar condicionado Samsung, tal como a própria marca afirma: “(…) proporciona-lhe um conforto silencioso, estável e sem correntes de ar, bem como definições inteligentes que reduzem o impacto ambiental através da otimização da eficiência energética.”. É preciso mais?!

– Eficiência e Inovação
Um dos benefícios de maior destaque! Aliás, na 40.ª edição da Mostra Convegno Expocomfort, o compressor inverter digital de 8 polos da Samsung foi reconhecido pela excelência do produto na iniciativa “Além da Classe A”. Economia, poupança a par da melhor performance, eis o segredo!

– Purificação do AR
Os filtros HD justificam uma vez mais a instalação de um ar condicionado Samsung! Com o avançado filtro “Full High Density” da Samsung, consegue um ambiente fresco e purificado. O poder de filtragem dos filtros “HD” é enorme, removendo do ar partículas de poeira microscópicas e transformando o ar poluído num ar limpo e revitalizado. Com um revestimento antibacteriano, este filtro é ideal para quem é mais sensível a alergias e complicações respiratórias.

– Design
Em matéria de estética e design, os ares condicionados Samsung não ficam aquém das expectativas. Com produtos finalistas de conceituados prémios, pela sua inovação e design surpreendentes, a marca não fica indiferente à grande preocupação de enquadramento estético, seja em casa ou no trabalho.

– Tecnologia
Dificilmente não terá lido ou ouvido “líder global em tecnologia”. A Samsung busca incessantemente os melhores desempenhos através de sistemas únicos que revolucionam o conceito de climatização. Funcionalidades ímpares, economia e performance estão no mais alto nível de exigência.

E por falar em sistemas únicos, já sabe o que é o sistema Wind-Free™?

O sistema Wind-Free ™ é um arrefecimento com difusão de baixa velocidade. Permite manter a temperatura ambiente desejada, utilizando mais de 20.000 micro-orifícios para dispersar o ar frio de forma suave e uniforme por toda a divisão, mantendo um nível confortável de arrefecimento sem qualquer corrente de ar.

Ainda tem dúvidas se deve optar pela instalação de um ar condicionado Samsung? Não se preocupe, a equipa da Megaclima está aqui para ajudá-lo a decidir! Ligue-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional), preencha o formulário online ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt .