A estética faz parte do seu ar condicionado

Está a pensar em comprar um ar condicionado, mas pensa que vai estragar a estética do seu espaço… Pois, não pense mais! O ar condicionado de parede, quer seja um mural ou consola teto/chão têm muito para oferecer em termos de estética!

Neste artigo, vamos ressaltar alguns modelos de ar condicionado de parede que não são só exemplos de tecnologia e ecologia, como também primam pelo seu design.

Porque para ter estética não é preciso optar pelo mais caro!

Sim, é verdade, a marca Midea apresenta-lhe modelos que aliam tecnologia e sofisticação de uma forma muito visível. O eleito como o mais inovador em termos de estética é este novo modelo mural da Série Everest . Para além do seu original e elegante design em forma de S, o Everest tem um excelente desempenho, onde se destacam a eficiência energética e o controlo preciso de temperatura, em prol de uma climatização homogénea e confortável. Este é, sem dúvida, um bom ar condicionado de parede que trará ainda mais gosto à sua casa.

E se a proposta é Mitsubishi, o que resultado só pode ser…

Black is back! O preto assume a tendência e traduz-se em sofisticação. E quem resiste a uma casa sofisticada? Tal como a própria marca afirma: “O Kirigamine Zen foi criado para proporcionar climatização de vanguarda e para ser um verdadeiro complemento decorativo de qualquer ambiente interior moderno.” O público-alvo já foi identificado, um grupo eclético e quer a modernidade no seu estilo de vida. O preto é demasiado para si? Não faz mal, os modelos branco e prateado não ficam nada aquém. Pergunte-nos mais sobre este ar condicionado de parede!

É Daikin! Precisa de saber mais?

“Fusão de design icónico e excelência de engenharia com um acabamento elegante em branco cristal mate ou prateado”, assim descreve Daikin o seu Emura, onde a tecnologia define funcionamentos à medida das necessidades do seu público. Com controlador online topo de gama, é possível controlar a unidade interior a partir de qualquer local, através de smartphone, computador portátil, pc, tablet ou ecrã tátil.

Por último, design de eleição!

LG é a escolha do consumidor quando o tema é estética e design! Sob a máxima “Dê Estilo ao seu espaço”, os modelos da coleção Artcool Stylist apresentam funções inovadoras como a Brisa Natural Chaos Swing, que proporciona um fluxo de ar mais confortável, reduzindo a diferença de temperatura entre locais mais altos e baixos do ambiente, ou a Função Jet Cool, um sistema exclusivo que garante rápida refrigeração, sem esquecer a Filtragem Neoplasma. Mas o estilo, esse não tem igual. Como se o seu ar condicionado de parede fosse uma tela, uma obra de arte.

Dados estes exemplos, o nosso conselho é explorar a vertente estética do seu futuro equipamento de ar condicionado, sem nunca esquecer as suas funcionalidades e tecnologia.

Com um simples telefonema seu, poderá ficar a saber muito mais! Esperamos por si, cá na Megaclima! Basta ligar para o número 219 253 300/01/02 (chamada com custo para a rede fixa nacional). Temos 10 linhas à sua disposição!