Ar condicionado no verão e no inverno

Frio e calor, consoante a estação

Os aparelhos de ar condicionado são extremamente úteis, quer no verão, quer no inverno, substituindo outros dispositivos menos eficazes, como ventoinhas ou aquecedores. Um equipamento de ar condicionado permite manter um ambiente temperado durante todo o ano, dispensando janelas abertas, correntes de ar ou mudanças bruscas de temperatura, ou seja, os chamados choques térmicos.

Temperatura estável

Estas situações vão provocar constipações sazonais desnecessárias e outras patologias, fruto das diferenças radicais de temperatura dentro de casa. Para combater estas maleitas, provocadas pela ausência de funcionamento de um aparelho de ar condicionado eficiente, é depois necessário recorrer a suplementos que reforcem as defesas naturais do corpo humano. Para evitar todas estas situações, o melhor mesmo é manter um equipamento de ar condicionado a funcionar em perfeitas condições, possibilitando manter uma temperatura ambiente ideal. Em jeito de ironia, a utilização do ar condicionado pode mesmo, em último caso, dispensar as idas de férias no inverno, pois o ambiente dentro de casa permanece acolhedor.

Características dos aparelhos

O preço de um aparelho de ar condicionado varia de acordo com o que se pretende adquirir. Ao adquirir um equipamento com a respetiva instalação, o cliente está também a comprar um serviço pós-venda, que será prestado durante toda a vida útil do dispositivo de ar condicionado. Na Megaclima, trabalhamos com as mais conceituadas marcas de ar condicionado do mundo.

Pós-venda e garantia

Ao adquirir-nos um equipamento de ar condicionado das melhores marcas com a respetiva instalação, o cliente está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

Certificação e qualidade técnica

Não delegamos serviços técnicos em terceiros. Os nossos quadros técnicos estão há muitos anos connosco e têm formação contínua, sendo certificados pelo Ministério do Ambiente e possuindo um nível de competência e educação acima da média.

Saiba mais sobre Ar Condicionado em www.megaclima.pt