Ar condicionado portátil? Escolha a DeLonghi! – Megaclima

Quer climatizar a sua casa e rejeita a ideia de mais um buraco na parede? Então o ar condicionado portátil pode ser a solução. Quando falamos sobre o ar condicionado DeLonghi, o tema mais recorrente é, de facto, o de ar condicionado portátil.

Atualmente, existem vários equipamentos de qualidade que conseguem garantir conforto e bem-estar térmicos. Mas este conforto tem as suas limitações, em relação a um ar condicionado split. Assim, se não pretende gastar dinheiro em instalações, nem quer ouvir falar de furos, pinturas e afins… Se quer um equipamento que possa “saltar” de assoalhada para assoalhada… É um bom candidato ao ar condicionado DeLonghi!

Todavia, cabe-nos chamar a sua atenção para o seguinte:

– Os modelos de ar condicionado portáteis são adequados para espaços até 20m². Em termos de potência ou BTU’s, o máximo que encontra no mercado são modelos de 12000 BTU’s . Quantos m² tem o espaço que quer climatizar? Tenha isso em consideração. Se só falamos de quartos, o mais certo é não haver inconvenientes. Agora, se a sua sala tiver uma área maior do que 20m² e também precisar de ser climatizada…

– Para refrigerar, qualquer ar condicionado, incluindo o portátil, tem de eliminar o ar quente. Para isso, vai ser necessário uma janela… O ar quente é eliminado através de um tubo cuja saída deve ser levada até à janela mais próxima.

­- Regra geral, a conduta de exaustão possui suporte de adaptação, a régua, para ficar preso à janela. Este sistema só funciona com janelas de correr. Se as suas janelas forem basculantes, não significa que não vai conseguir eliminar o ar quente, mas não será tão eficiente.

Ficando esclarecidos com as informações acima… Em matéria de portáteis, o ar condicionado DeLonghi é uma excelente opção!

Estética

A parte bonita num ar condicionado portátil nem sempre é fácil de ser encontrada. Mas a DeLonghi descomplica! Peças de design italiano, elegantes e até decorativas. A combinação perfeita que garante conforto, eficiência e baixo consumo de energia.

“Um portátil é muito barulhento!” – Não, se for um ar condicionado DeLonghi!

Os novos modelos DeLonghi apostam num sistema de funcionamento silencioso que garante um nível de ruído mínimo.

Uma refrigeração ecológica

O gás refrigerante R410A ao mesmo tempo que não agride o meio ambiente garante uma performance eficiente.

Tecnologia Real Feel

Esta tecnologia única, patenteada pela DeLonghi, permite ajustar a temperatura e a humidade relativa de forma simultânea para alcançar o máximo conforto térmico.

Já conhece os modelos à venda na Megaclima?

Mas não fique por aqui, ligue-nos e tire todas as suas dúvidas! Pode ligar-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional), enviar-nos um email para geral@megaclima.pt ou preencher o nosso formulário online!