Como alugar um ar condicionado portátil?

É fácil, basta ligar-nos! Aponte já o nosso número de telefone 219 253 300.

De um ponto de vista de mercado, no contexto de climatização, o aluguer não tem uma grande cota, todavia tem apresentado um crescimento contínuo e ininterrupto no número de equipamentos alugados bem como uma alta taxa de rentabilidade anual.

Quando?

Alugar um ar condicionado portátil tem, como é sabido, as suas circunstâncias. Estamos a falar de um evento, de uma festa (aniversários, casamentos, batizados), de feiras ou até mesmo para férias. Quantas vezes não conseguiu dormir devido ao excesso de calor? Não valerá a pena alugar um equipamento de ar condicionado portátil?

Ar condicionado portátil/ar condicionado convencional

O ar condicionado portátil é um equipamento de climatização que pode ser tão eficaz quanto um ar condicionado convencional, sendo este uma boa alternativa para quem gosta de algo rápido, que possa ser transportado sem esforço, para além de que dispensa custos com a instalação. Não precisa gastar dinheiro com pequenas obras, já que buracos na parede ou no teto são desnecessários. Precisa apenas de uma janela por onde possa passar o tubo de saída para o exterior para expulsão do ar quente ou frio, consoante o estado de funcionamento. Esta tubagem já vem com o equipamento, a par de uma régua ajustável em altura onde é encaixado o tubo. Esta régua vai encaixar numa abertura entre janelas. Se as suas janelas não são de correr, não se preocupe porque a Megaclima tem a solução!

E o ruído?

Os ares condicionados portáteis são muito conotados com o barulho. De facto, o ar condicionado portátil tem a evaporadora e o compressor no mesmo equipamento, não há separação como nos convencionais modelos split. Como as duas partes ficam dentro do ambiente ele é tendencialmente mais barulhento. Todavia, o ruído não é exagerado e a maioria dos novos portáteis já são fabricados com um compressor rotativo, o que contribui para um o nível de ruído menor.

Vários modelos de ar condicionado portátil

Como vimos, comprar ou alugar um ar condicionado portátil pode ter inúmeras vantagens. Atualmente, o mercado está com maior diversidade e o ar condicionado portátil está cada vez mais tecnologicamente avançado. Várias são as marcas que apresentam modelos de ar condicionado portátil. Falamos-lhe, por exemplo, da Haice, Daitsu, Troia ou Delonghi.

O importante mesmo é saber que a estética e a tecnologia são uma parceria na maior parte dos modelos e a eficácia não dececiona.

Alugar ar condicionado portátil pode ser a solução de que precisa para a sua festa de empresa, para a sua feira de exposição de produtos. Um sem fim de contextos, onde o conforto térmico será garantido, com toda a certeza!

Na Megaclima disponibilizamos o aluguer dos nossos equipamentos de climatização, desde por 2 semanas até por longos períodos de tempo! Modelos verticais ou portáteis, instalados por técnicos especializados, num período de até 72 horas após contacto, sempre aos melhores preços!

Para mais informações, basta Ligar-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou enviar-nos um email para geral@megaclima.pt . Esperamos pelo seu contacto!