Empresas de climatização – como escolher?

Quando decidimos comprar um equipamento para climatizar a nossa casa ou local de trabalho, escolher a empresa de climatização onde devemos fazê-lo pode não ser a tarefa mais fácil.

De facto, empresas de climatização não faltam no mercado e, entre tantas, a escolha torna-se num processo confuso. Sobre a melhor marca e modelo? Chamamos desde já a sua atenção para o facto de que nas grandes superfícies não se vendem muitos equipamentos que as empresas de climatização disponibilizam. Depois, o trabalho de pesquisar sobre a melhor relação preço/qualidade, o aconselhamento sobre qual é a máquina adequada para o seu espaço e, acima de tudo, quando se trata da instalação, manutenção e assistência, a empresa de climatização é o caminho a seguir.

Empresa de climatização certificada

Principal recomendação: Prefira uma empresa de climatização certificada! Nem todas as empresas instaladoras de ar condicionado no nosso mercado estão certificadas.

A Megaclima, com uma experiência de 25 anos no meio, é uma empresa de climatização certificada, prestigiada pelo seu serviço de excelência e elevado grau de satisfação dos seus clientes. Entre vários reconhecimentos, foi descrita várias vezes como “ uma das melhores empresas de climatização”.

A Megaclima não delega serviços técnicos em terceiros. Os quadros técnicos são de longevidade na empresa, têm formação contínua, são certificados pelo ministério do ambiente e possuem um nível de competência e educação acima da média.

compra segura

Comprar na Megaclima significa fazer uma compra segura com um serviço de assistência assegurado, no local da instalação durante toda a vida útil do equipamento. Ao comprar-nos um equipamento com a respetiva instalação está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

Comunicação e serviço de excelência

Com um site pensado na ótica da máxima praticabilidade para o cliente, fácil e rapidamente, receberá uma proposta nossa. Uma proposta detalhada com os equipamentos adequados ao espaço que pretende climatizar, com a garantia da correta potência, sem dispensar uma visita ao local pelo técnico responsável, livre de qualquer custo! Basta preencher o formulário de contacto online ou ligar-nos para o número 219 253 300.

ALUGUER DE EQUIPAMENTOS

Também alugamos equipamentos! Desde por 2 semanas até por longos períodos de tempo! Para conhecer as nossas condições, contacte-nos com 72 horas de antecedência. Nós temos o equipamento de que necessita!

Para além deste vasto leque de serviços e se já tiver um ar condicionado que precise de manutenção e assistência, não se preocupe! A Megaclima também dispõe de excelentes preços e alternativas, quer se trate de uma situação pontual quer seja uma proposta contratual! Veja aqui as nossas modalidades.

Depois disto, sabe o que tem de fazer? Pois é, contacte-nos já! Ligue-nos para o nosso número 219 253 300 ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt