Marcas de ar condicionado: o que há no mercado? – Megaclima

Modelos e marcas de ar condicionado não faltam no vasto mercado de climatização. Neste texto, vamos falar de algumas delas, as mais populares, para ajudá-lo a escolher o equipamento que mais corresponde às suas necessidades, sem nunca descurar a qualidade, que está muito nivelada entre elas.

Todos os equipamentos dispõem de tecnologia inverter que marca toda a diferença no conforto e consumos. Esta tecnologia permite adaptar a potência à perda térmica real e às necessidades dos clientes. Assim, consegue-se uma temperatura constante ao longo do ano e poupanças de energia significativas, sem picos de voltagem, uma vez que o compressor não precisa de ser desligado.

O design é importante para si? E qual tal LG?

É certo, um ar condicionado interfere com o espaço e decoração da nossa casa. Mas estilo é o que não falta aos modelos LG. Com um design sofisticado, aliado à tecnologia inteligente, esta pode ser a marca eleita para os mais preocupados com a estética. Os modelos Artcool e Artcool Stylish são exemplos claros do que estamos a falar, tendo recebido vários prémios neste contexto. Por outro lado, não descuremos outras características importantes como os níveis baixos de ruído, a preocupação ecológica e o facto de os modelos terem bons coeficientes de desempenho energético, permitindo uma maior poupança de energia.

E se for Mitsubishi?

A marca Mitsubishi apresenta muitas propostas em várias gamas, desde a doméstica, passando pela comercial até chillers. Para além de uma preocupação ambiental muito forte, a sua tecnologia tem de ser realçada. Grande parte dos equipamentos possui a tecnologia “Sensor I-see”, original da Mitsubishi Electric, que permite um controlo muito eficiente do ar condicionado. A par de outras tecnologias de poupança de energia e baixo nível de ruído, o bom desempenho do ar condicionado Mitsubishi é inquestionável.

Daikin é a escolha certa?

A Daikin, prestigiada pela visão pioneira no desenvolvimento das suas máquinas, distingue-se também pela sua versatilidade, pela eficiência dos compressores, pela conceção de fluidos frigorigéneos e produtos para eficiência sazonal. É, sem dúvida, uma marca que se apoia na vanguarda e inovação. Inteiramente dedicada à climatização, é líder de mercado, apostando numa ampla gama de equipamentos, sempre com instalação flexível, controlo individualizado e com foco na poupança de energia.

No site da Megaclima, pode consultar os diferentes modelos, características técnicas e preços de cada equipamento de ar condicionado.

Precisa de mais informações? Não hesite! Ligue já!