Onde comprar um ar condicionado?

Este tema traz sempre associado alguma polémica, sobretudo, porque, hoje em dia, as grandes superfícies dispõem deste tipo de equipamento de climatização. Todavia, gostávamos que considerasse a compra de um ar condicionado como um todo, onde se enquadram o antes, durante e depois. Falamos, pois, de uma compra segura, no serviço pós-venda em garantia, sempre no contexto da certificação e qualidade técnicas. Nós vamos aconselhá-lo sobre onde comprar ar condicionado.

A pesquisa da empresa certa

Existem muitas empresas certas, às quais pode recorrer na hora de comprar o seu ar condicionado. Todavia, há padrões de funcionamento e requisitos que devem ser pilares na sua escolha.

Certificação e qualidade dos quadros técnicos:

é essencial apostar na qualidade de serviços e optar por uma empresa certificada no mercado. A certificação garante segurança, profissionalismo, uma boa instalação e manutenção do seu equipamento. Sabia que a Megaclima não delega serviços técnicos em terceiros? Os quadros técnicos são de longevidade na empresa, têm formação contínua, são certificados pelo ministério do ambiente e possuem um nível de competência e educação acima da média. O aconselhamento, instalação e manutenção exigem especialização. Não menospreze este aspeto.

Diversidade de marcas:

ter ao seu dispor uma gama completa de modelos das marcas mais reconhecidas no mercado… Não acha uma vantagem? Claro que sim! No nosso website, pode ver várias categorias de climatização e apresentamos-lhe um preçário bastante completo. Não só fazemos uma abordagem da marca em questão, como fornecemos as especificações técnicas e catálogos para cada modelo e tipo de ar condicionado. Por que não experimenta ver, por exemplo, as páginas da Daikin e da LG? Mas também pode espreitar a da Mitsubishi, da Samsung, da Midea, da Panasonic, entre outras.

Assistência e manutenção:

já não será novidade se dissermos que o segredo para a durabilidade do seu equipamento de ar condicionado passa pela correta instalação, correto manuseamento e correta manutenção. Existem diversas modalidades de contratos de assistência, sendo que processos de rotina em qualquer uma delas são, por exemplo, a limpeza de filtros, grelhas e alhetas, os testes de drenagem, a verificação de ruídos, a verificação do compressor, as medições de temperatura, entre outros. Confie no nosso trabalho e consiga a performance total do equipamento – a chave para o seu conforto e bem-estar no espaço climatizado.

Quando receber propostas, tire todas as dúvidas sobre condições, valores e garantias, evitando confusões e mal-entendidos. Não será a primeira nem a última vez que ao fazer do preço o principal elemento diferenciador, depois chega à conclusão de que, contabilizando tudo, até fez uma escolha mais cara!

Agora, basta que dê o primeiro passo! A Megaclima é, sem dúvida, a empresa onde deve comprar ar condicionado! Ligue-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional), envie-nos um email para geral@megaclima.pt ou preencha o nosso formulário online! Estamos à sua espera!