Os 3 melhores Desumidificadores de 2022

Escolher o melhor equipamento

Parecem relativamente pacíficas e evidentes as vantagens de ter um desumidificador, quer para a conservação do interior da casa, quer para a manutenção de um ambiente salutar, ajudando a manter a saúde dos habitantes em bom plano, sobretudo no que se refere ao reforço do sistema imunitário e à prevenção de constipações. Além disso, um bom ambiente apresenta ainda diversas vantagens ao nível da pele e da prevenção das dores musculares. Um desumidificador é, por isso, praticamente indispensável em qualquer lar.

Características de um bom desumidificador

Mas, o que deve ter em conta na escolha de um bom desumidificador? Que elementos e características deve considerar nesta seleção?
– Baixo nível de ruído: contribui para um ambiente mais saudável;
– Velocidade do ventilador variável: para diversas opções de desumidificação;
– Um bom filtro de ar: contribui para ajudar doentes alérgicos;
– Sensor de gelo: desliga o desumidificador, se congelar;
– Rodas: para ajudar a deslocar;
– Indicador visual: para informar quando a bandeja estiver cheia de água;
– Desligar Auto: desliga quando o depósito está cheio;
– Higrómetro: para controlar a humidade do ambiente.

É importante recordar que o desumidificador é necessário sempre a humidade relativa do ar sobe acima dos 60%, nível a partir do qual começa a existir o risco da formação de bolor e propagação de bactérias. O desumidificador controla a humidade do ambiente, evitando a corrosão, ferrugem e paredes húmidas, contribuindo, dessa forma, para um ambiente livre e equilibrado. Na Megaclima, trabalhamos com as mais conceituadas marcas de desumidificadores do mundo.

Os 3 melhores Desumidificadores de 2022

Entre os desumidificadores Meaco destacamos a próxima geração de desumidificadores dessecantes inteligentes! Descubra o Meaco DD8L!

  • Menor consumo de energia em até 80%;
  • Pretende fazer um equilíbrio perfeito entre a ecologia e a tecnologia;
  • Com um Filtro nano antibacteriano e Ionizadores para ajudar a limpar o ar.

Outro modelo que vai satisfazer as suas necessidades domésticas é o Desumidificador Eletrónico Daitsu com Drenagem Contínua. Ora veja:

  • Grande capacidade de desumidificação – 20 litros diários;
  • Baixo nível de ruído – 40 Db;
  • Manuseamento fácil e intuitivo.

Numa gama já mais elevada, o Desumidificador DanVex de Alto rendimento com Drenagem Contínua é um equipamento de topo:

  • Um equipamento altamente resistente e robusto;
  • Tecnologia de vanguarda, totalmente automático;
  • Sensor de temperatura e humidade ultra-preciso.

Pós-venda e garantia

Ao adquirir-nos um desumidificador das melhores marcas com a respetiva instalação, o cliente está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

Certificação e qualidade técnica

Não delegamos serviços técnicos em terceiros. Os nossos quadros técnicos estão há muitos anos connosco e têm formação contínua, sendo certificados pelo Ministério do Ambiente e possuindo um nível de competência e educação acima da média.

Gostava de saber mais sobre como adquirir um bom desumidificador? Pergunte tudo à Megaclima! Basta ligar para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou enviar um email para geral@megaclima.pt. A nossa equipa de suporte espera pelo seu contacto!