Que marca de ar condicionado escolher?

As melhores marcas do mundo

A escolha de um equipamento de ar condicionado vai implicar que o consumidor se depare com um sem número de marcas, que atualmente marcam presença no mercado. Algumas são especializadas, exclusivamente, em aparelhos de ar condicionado, outras são fabricantes globais de todo o tipo de dispositivos, desde eletrodomésticos a automóveis e a outros aparelhos mais direcionados para o consumo industrial.

Com tanta escolha, qual será a melhor marca de ar condicionado para escolher?

E porque será uma marca melhor do que a outra? O que vai determinar, verdadeiramente, a escolha do cliente?

Primeiro que tudo, importa saber qual o objetivo do aparelho: uso doméstico, uso comercial, deve poder ser transportado? Depois, e como em tudo, deve ter uma excelente relação qualidade/preço, pois, atualmente, uma das qualidades mais importantes de qualquer pessoa deve ser o caráter financeiramente responsável.

Marcas no mercado

Existe um vasto leque de aparelhos de ar condicionado à disposição dos consumidores. Entre as várias marcas disponíveis, é possível encontrar aparelhos de ar condicionado LG, equipamentos Samsung, ar condicionado Mitsubishi ou ainda dispositivos das marcas Panasonic e Daikin, entre outros.

Características dos aparelhos

O preço de um aparelho de ar condicionado varia de acordo com o que se pretende adquirir. Ao adquirir um equipamento com a respetiva instalação, o cliente está também a comprar um serviço pós-venda, que será prestado durante toda a vida útil do dispositivo de ar condicionado.

Na Megaclima, trabalhamos com as mais conceituadas marcas de ar condicionado do mundo.
Pós-venda e garantia

Ao adquirir-nos um equipamento de ar condicionado das melhores marcas com a respetiva instalação, o cliente está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

Certificação e qualidade técnica

Não delegamos serviços técnicos em terceiros. Os nossos quadros técnicos estão há muitos anos connosco e têm formação contínua, sendo certificados pelo Ministério do Ambiente e possuindo um nível de competência e educação acima da média.

Saiba mais em www.megaclima.pt