Quer um ar condicionado mural?

O ar condicionado mural é, sem dúvida, o tipo de equipamento mais escolhido em termos residenciais e em espaços comerciais mais pequenos. Tal como o próprio nome indica, a sua instalação é feita na parede. Parece-lhe estético? Esta questão vai levar-nos a falar da importância do design do ar condicionado mural.

A estética e design no ar condicionado mural

Os splits Hi-Wall, ou murais, estão cada vez mais bonitos, com design pensado, criando uma boa estética no ambiente climatizado. Neste contexto, o branco é substituído pelo prateado, modelos elegantes, com painéis espelhados, coloridos, com adesivos decorativos e com dimensões menores… Todas as marcas investem na tendência do design no desenvolvimento dos seus modelos. Existem ares condicionados murais com estilos tão sofisticados que são verdadeiras peças de decoração. Estes modelos são as pérolas, se assim se pode dizer, de cada fabricante e visam atingir um público diferenciado, com possibilidade de fazer um maior investimento na compra de um ar condicionado.

O Prémio do Design vai para…

É uma opinião, mas muito consensual. A marca LG diferencia-se pela sua grande preocupação estética. Com a máxima “Dê estilo ao seu espaço”, a marca LG possui a Gama Artcool Stylist que prima pela diferença no design. Tal como a própria marca sugere “seja moderno ou minimalista, clássico ou contemporâneo, rústico ou retro, o design simples e elegante do Artcool Stylist adequa-se à atmosfera de qualquer ambiente e permite-lhe criar um espaço habitacional em perfeita harmonia com o seu gosto, independentemente de qual seja.”

E a tecnologia?

Aliada à estética e ao design, está a tecnologia. Cada vez mais, e como já foi referido noutros textos neste blogue, a tecnologia invade qualquer mercado. A climatização não podia ficar indiferente às exigências e necessidades do seu público. E o resultado desta tendência são modelos mais evoluídos tecnologicamente, com funções como a de Filtragem Neoplasma, a de Desumidificação Saudável, Autolimpeza, Brisa Natural… Várias potencialidades que, de acordo com cada marca e modelo, pode explorar no seu futuro ar condicionado mural.

Mono ou multisplit?

É muito fácil perceber a diferença. Os aparelhos de ar condicionado multisplit possuem um sistema moderno, com funções e filtros semelhantes aos tradicionais modelos monosplit murais, no entanto, possibilita ter duas ou mais unidades interiores (evaporadoras) com apenas uma unidade exterior (condensadora). A quantidade de unidades interiores depende, efetivamente, da capacidade da unidade exterior, variando de marca para marca. O multisplit é ideal para quem precisa climatizar mais do que um ambiente ao mesmo tempo e dispõe de pouco espaço exterior para a instalação da unidade condensadora. A grande vantagem do sistema multisplit é que todas as unidades são independentes, o que significa que pode decidir quantas e quais as unidades interiores que deseja ligar.

A Megaclima apresenta-lhe um vasto leque de opções no que toca ao ar condicionado mural. Procure o nosso aconselhamento. Teremos muito gosto em ajudá-lo na compra de um equipamento à sua medida!

Por que não nos liga? O nosso número é o 219253300. Esperamos pelo seu telefonema!