Ar condicionado: Prejudicial à saúde e ambiente? – Megaclima

Para muita gente, ar condicionado é sinónimo de problemas de saúde ou de dores nas costas, entre outras maleitas. Há uma espécie de mito urbano em que muitas pessoas, especialmente as mais velhas, acreditam e que está completamente errado. Pelo contrário, um aparelho de ar condicionado, quando utilizado corretamente, ajuda a promover a saúde das pessoas, em vez de a prejudicar.

Isto porque, por um lado, um ar condicionado possui filtros que ajudam a melhorar a qualidade do ar, retirando poeiras e bactérias que se encontram nos ambientes e que são prejudiciais à saúde. Por outro lado, porque, estando a temperatura do ar mais adequada à estação do ano e proporcionando um ambiente mais agradável para as pessoas, isso vai ajudar a manter as doenças afastadas das pessoas.

Um aparelho de ar condicionado não é prejudicial à saúde, pelo contrário

Como já foi aqui referido, um equipamento de ar condicionado é sempre positivo para um ambiente e pode até ser combinado com outros aparelhos de climatização, como desumidificadores, purificadores e afins. Por isso, um ar condicionado é sempre benéfico para a saúde e nunca o contrário. Independentemente da marca, isto é, quer se trate de um ar condicionado Samsung, de um ar condicionado LG ou de um aparelho de ar condicionado Daikin, o efeito é o mesmo e sempre no bom sentido. Pode perguntar a qualquer médico ou especialista se um ar condicionado é prejudicial à saúde e sobre quais as melhores formas de o utilizar. E isto seja um ar condicionado Mitsubishi ou de outra marca qualquer.

Pode consultar um especialista e ficar a conhecer os benefícios para a saúde e ambiente do ar

condicionado

Por outro lado, pode consultar empresas de climatização e conhecer melhor todas as características de um aparelho de ar condicionado. Tente ver na Megaclima, uma das mais reputadas empresas de comercialização de aparelhos de ar condicionado do país. Com diversos anos de experiência, a Megaclima é uma das empresas com maior conhecimento sobre o mercado do ar condicionado. Além disso, a Megaclima detém vários especialistas acreditados e certificados pelo Ministério do Ambiente e que têm um nível de conhecimento e educacional acima da média. Por isso, a Megaclima é hoje uma das maiores e mais reconhecidas empresas de ar condicionado de todo o país.

Tente consultar a maior empresa de climatização da área da Grande Lisboa

Comercializando diversas marcas de equipamento de ar condicionado, como a LG, Samsung, Daikin e Mitsubishi, a Megaclima vende ainda purificadores e desumidificadores, num vasto rol de oferta de equipamentos de climatização. Com 10 linhas exclusivas para atender os seus clientes, a Megaclima está sempre disponível para esclarecer as eventuais dúvidas que possa ter acerca de equipamentos de ar condicionado. E ainda disponibilizamos um calculador de equipamento, onde pode inserir as características da sua habitação e ficar a saber quais os melhores equipamentos de ar condicionado para o seu caso.

Ligue já para o 219 253 300 ou envie um e-mail para o geral@megaclima.pt