Devo comprar um ar condicionado?

A resposta é perentória: sim! No auge do verão, uma casa quente e abafada é, no mínimo, desconfortável. Arrefecer a sua casa ajudá-lo-á a ter momentos de relaxamento, sem ter de estar sempre a transpirar e, sobretudo, a ter uma noite de sono melhor. Esqueça as temperaturas altas! Deixe o verão lá fora, com toda a beleza e diversão que este pode proporcionar, e fique com a melhor temperatura entre portas.

É claro que pode optar por outros equipamentos de climatização, mas vale a pena o investimento ao comprar um ar condicionado! Todavia, vejamos o que pode baixar a temperatura em sua casa, se ainda não está bem decidido ou não pode despender de mais dinheiro neste momento.

Refrigeradores de Ar

Os refrigeradores de ar podem refrescar, humidificar e purificar o ar do espaço para proporcionar mais conforto térmico e são portáteis. Eles absorvem o ar quente e arrefecem a temperatura usando água armazenada num depósito. Os refrigeradores de ar não requerem instalação e não precisam de ser ventilados através de uma janela como os ares condicionados portáteis. Todavia, não há dúvidas de que estes não têm o desempenho e a eficiência energética de um ar condicionado.

Ventoinhas

As antigas e humildes ventoinhas ou mais recentemente designadas de ventiladores portáteis. Estão disponíveis em muitas formas e tamanhos, já com a vertente design cada vez mais visível e funções que aumentam todos os anos. É verdade que este tipo de equipamento usa apenas uma fração da energia que os aparelhos de ar condicionado consomem… Não se esqueça de que estamos a falar de apenas fazer girar três lâminas. Mas as ventoinhas apenas movem o ar de um lado para o outro – não o arrefecem – e o seu motor gera calor enquanto fazem isso.

Ares condicionados

Os ares condicionados são obviamente equipamentos mais complexos do que os acima descritos. Mas, como também é sabido, oferecem-lhe uma panóplia de benefícios, conjugando as diversas vertentes da climatização: aquecimento, arrefecimento, desumidificação, humidificação, purificação e ventilação. Tudo numa só máquina! Basta escolher o modelo certo! Há um grau de investimento maior, mas será a curto prazo, porque com os níveis de eficiência da grande parte dos equipamentos e os excelentes preços que pode encontrar no mercado, vai, certamente, compensar. Comprar um ar condicionado é a melhor opção!

A Megaclima pode oferecer-lhe descontos que vão até aos 35%! Para além de aliarmos a compra segura a um serviço de pós-venda em garantia, a certificação e qualidade técnica são palavras de ordem na nossa empresa. Aproveite para dar uma volta pelo nosso website e veja o nosso preçário de ares condicionados!

Rapidamente, conseguimos fazer-lhe uma proposta, tendo em conta as suas necessidades, desejos e, claro, o espaço que pretende climatizar. Por que não preenche o nosso formulário online? Também pode telefonar-nos para o número é o 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou enviar-nos um email para geral@megaclima.pt . Esperamos por novidades suas!