Diferenças no preço do ar condicionado

Comprar um ar condicionado é muito mais do que efetivamente comprá-lo. Há que pesquisar o melhor tipo de equipamento, tendo em conta as suas maiores necessidades, saber qual a potência adequada para o espaço a climatizar, investir em poupança e eficiência energética, apostar em tecnologia, sem descurar a estética. São muitos fatores a ter em conta, não são? E é assim mesmo que podemos justificar as diferenças no preço do ar condicionado.

Vantagens e benefícios do ar condicionado

Em cada novo modelo, cria-se uma nova vantagem, desenvolve-se um outro benefício. A tecnologia anda de mãos dadas com a satisfação do conforto térmico, a “alma” de qualquer ar condicionado. Eis algumas funções que há uns anos não faziam parte de um equipamento de ar condicionado:

– Purificação do ar e ação antialérgica
A purificação do ar é uma função que os novos equipamentos têm. É, sem dúvida, um dos aspetos que pode encarecer o preço do ar condicionado. Ao mesmo tempo que filtram o ar purificam-no, mantendo-o limpo por mais tempo. Acabaram-se as poeiras e sujidades, na certeza de que um ambiente mais saudável é essencial para todos, sobretudo quando se fala de pessoas com problemas respiratórios e alergias. Os filtros hepa e de carvão ativado são os protagonistas desta função. Enquanto o filtro hepa elimina as impurezas do ar, o carvão ativado é responsável pela diminuição dos maus odores do ambiente.

– Em prol de um bom sono
Com esta funcionalidade, o ar condicionado consegue ajustar automaticamente a temperatura e a velocidade do ar para um maior conforto durante o sono. Quando ativada esta função, os LEDs do painel de controlo ficarão apagados e o ruído fica no nível mais baixo.

– Aplicativos para smartphones
Com estes aplicativos, o seu telemóvel transforma-se num verdadeiro controlo remoto! A grande parte destes aplicativos é desenvolvida pela própria marca, mas existem outros que são universais.

O mercado da climatização também está sempre na rota da tecnologia, para o melhor conforto do utilizador. A multifuncionalidade e inovação criam diferencial entre marcas e modelos e ditam o preço do ar condicionado.

A Megaclima está consigo nesta procura, porque as suas necessidades são tudo! E há modelos que podem satisfazê-las em pleno… Pelo preço certo!

Ligue-nos já para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt .