Marcas recomendadas de ar condicionado

Qualquer altura do ano é boa altura para investir em ar condicionado. Afinal de contas, quem não deseja ter a temperatura ideal em todas as estações? Mas quando falamos em marcas, a escolha pode ser confusa, dada a variedade cada vez mais enraizada no mercado da climatização.

Este não se trata de um tema fechado, nem consensual. Todos os anos, surgem novos modelos que dão que falar e que nem sempre fazem parte do grupo de elite das marcas que todos conhecemos. Destaquemos aqui duas marcas, uma premium e outra menos conhecida do grande público, embora em grande ascensão.

Mitsubishi Electric

Desafiados a criar sistemas de ar condicionado que proporcionam um desempenho exemplar no Japão, um país com grandes variações climáticas, os nossos engenheiros desenvolveram unidades e sistemas surpreendentemente sofisticados, mas duradouros, com capacidade para uma utilização constante em praticamente qualquer condição climática natural no planeta Terra.”- assim se descreve a própria Mitsubishi Electric.

Nesta marca, entre várias vantagens, destaca-se a grande variedade de designs para interior e exterior, os modelos de ar condicionado equipados com a tecnologia “Sensor I-see”, uma tecnologia original da Mitsubishi Electric que permite um controlo total do equipamento. Para além disto, são equipamentos com eficiência energética bem classificada e com baixo nível de ruído.

Deixamos-lhe aqui um exemplo de modelo que prima pela estética, o Mural Inverter Kirigamine Zen, em Preto.

Midea

“A Midea está empenhada em melhorar vidas. Sob a máxima – Criando Valor para os Clientes – a nossa marca está focada na inovação tecnológica contínua para melhorar produtos e serviços e tornar a vida mais confortável e agradável.” Eis um excerto da missão da marca.

Para quem ainda tem preconceitos há que explicar que a marca chinesa Midea faz parte do grupo Midea-Carrier, sendo este também responsável pelas marcas Springer, Toshiba e Comfee. A marca oferece uma grande variedade de produtos de qualidade em equipamentos de ar condicionado, sobretudo quando falamos de modelos Split. E há uma excelente relação qualidade/preço.

Em 2016, o Grupo Midea entrou para a lista dos 500 da Fortune Global, com uma classificação de 450 em termos de receitas, pelo que o seu reconhecimento em termos de qualidade e eficácia é cada vez mais proeminente.

Já conhece o original modelo Mural Inverter Everest?

Optar por uma boa marca irá, com certeza, garantir uma melhor qualidade do equipamento. Comprar o seu modelo eleito na Megaclima significa ter o melhor atendimento ao cliente, quer no que toca a todo o processo de compra quer em termos de instalação, assistência e manutenção. Para entrar em contacto connosco, ligue-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou envie-nos um email para geral@megaclima.pt.