O ar condicionado portátil é uma boa opção?

Dependendo de várias condicionantes, a aquisição de um ar condicionado portátil pode ser a melhor opção. E conseguir um ar condicionado portátil barato também não é uma tarefa difícil de levar a cabo. Não é por estar em situações como a de viver numa casa alugada ou a de não ter condições de instalação de um ar condicionado split que vai baixar os braços. Nós não vamos deixá-lo perder conforto térmico!

Vantagens do ar condicionado portátil

A mobilidade é, sem dúvida, o maior ponto a favor! O ar condicionado portátil permite mais liberdade. Não só pode movimentar o equipamento dentro de casa, como até pode levá-lo consigo nas férias! É verdade que muitos modelos pesam mais de 30 kg. Mas, como eles costumam vir com rodinhas, o transporte não representa um grande problema.

O ar condicionado portátil não precisa de instalação. Não se trata de simplesmente ligá-lo a uma tomada. Há sempre a necessidade de uma saída de ar para o exterior. Mas é apenas isto. E quando se adquire um ar condicionado portátil, esta tubagem, assim como uma régua ajustável para encaixe do tubo, estão incluídas na embalagem. Já está a contabilizar? Pois é, não há custos de instalação! Logo aqui, já pode ver que um ar condicionado portátil barato implica poupança a vários níveis e não apenas no preço de venda.

E que tal também falarmos de versatilidade? Sabia que os ares condicionados portáteis de hoje já são modelos muito inteligentes, modernos e com designs atrativos? Espreite, por exemplo, este ar condicionado portátil da Haice, à venda na Megaclima. Já viu que protagoniza várias funções e vários modos de funcionamento? Não só estamos a referir os normais aquecimento, arrefecimento e ventilação, como também o modo de desumidificação!

Outras abordagens

Em funcionamento, o ar condicionado portátil acumula água. Na maioria dos casos, é capaz de armazenar até 20 litros, dependendo do modelo escolhido. Alguns modelos já possuem a tecnologia de alta evaporação, que evita o inconveniente de ter de esvaziar o depósito de água.

Por outro lado, deve-se salientar que, regra geral, este tipo de equipamento de ar condicionado é mais ruidoso do que os modelos split.

A Megaclima comercializa os equipamentos de ar condicionado portáteis das melhores marcas do mercado. Além disso, não delegamos serviços em terceiros, sendo que os nossos quadros técnicos estão há bastante tempo na empresa e têm formações contínuas para estarem constantemente atualizados.

No nosso site, poderá consultar o preçário dos nossos ares condicionados portáteis. Todavia, por que não nos fala sobre as suas necessidades e desejos, para podermos chegar ao modelo, potência e preço certos?

Pode ligar-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional) ou enviar-nos um email para geral@megaclima.pt .