Procura um técnico de ar condicionado?

Ter um técnico de ar condicionado de confiança é ter um aumento da sua qualidade de vida, garantimos-lhe! Um frio de rachar ou um calor em que não se aguenta respirar e o equipamento de ar condicionado está com problemas? Se tiver uma empresa a quem recorrer nestas situações ou um especialista com técnica e experiência, só há um conselho a dar-lhe: preserve-os!

Nunca é demais lembrar que a Megaclima trabalha com uma equipa de técnicos credenciados, que fazem parte dos quadros da nossa empresa há muito tempo e em quem pode confiar pelo profissionalismo, experiência e conhecimento. Para além disso, e especialmente no contexto empresarial, temos contratos de manutenção e assistência à medida de cada caso.

Mão-de-obra especializada

Não há dúvidas de que quando entramos no mercado da climatização, temos de exigir mão-de-obra especializada. A climatização é um segmento bastante amplo. Os profissionais podem especializar-se em diferentes áreas que vão desde o aquecimento à refrigeração, desde a ventilação ao próprio equipamento de ar condicionado. Mas, independentemente da área que se especializa, há algo fundamental: um bom técnico de ar condicionado deve estar sempre atualizado. A formação deve ser contínua, já para não falar de uma postura ética que tem de ser, obviamente, transversal a qualquer profissão.

Alguns conselhos antes de contratar o seu técnico de ar condicionado
  • Prefira os profissionais que possuam referências;
  • Desconfie se o preço da instalação e reparação do equipamento estiver muito abaixo do mercado. Faça uma pesquisa para saber a média dos preços que se praticam. Claro que há circunstâncias que levam à alteração de preços, como a dificuldade do local de instalação, o tipo de equipamento a instalar, distância entre as unidades, a deslocação, o material a usar, entre outros;
  • Se a instalação for em locais altos, certifique-se de que a empresa contratada tem equipamento de proteção especial para isso;
  • Quando receber um orçamento, tire todas as dúvidas sobre condições, valores e garantias, evitando contratempos. Sabe que com a Megaclima consegue receber uma proposta rápida e detalhada. Preencha o nosso formulário online e saiba qual é o equipamento de que realmente necessita;
  • Dificilmente, será possível instalar mais do que duas a três máquinas por dia. Mais do que isto é comprometer a qualidade do trabalho.
  • Ter uma agenda preenchida é bom indício. Em épocas de muito frio e/ou calor, o tempo de espera pode levar até duas semanas. Não desista por isso. Com certeza que, com a Megaclima, conseguimos chegar ao melhor compromisso.

Pode ligar-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional). Se preferir, basta enviar-nos um email para geral@megaclima.pt . Não se preocupe que, tal como dissemos acima, receberá rapidamente uma proposta detalhada.