5 Vantagens do ar condicionado Panasonic – Megaclima

Um equipamento de ar condicionado poderá fazer toda a diferença no que diz respeito ao seu conforto. Não acredita? Então siga-nos numa viagem ao mundo da Panasonic e descubra por si!

Ar condicionado – de que se trata?

Ou condicionamento do ar, sabe de que se trata?

Um ar condicionado permite o tratamento do ar interior em espaços fechados.

Através de funções como o aquecimento, o arrefecimento e a ventilação do ar é possível melhorar a qualidade do ar em termos de temperatura, humidade e limpeza.

Este tipo de equipamento é ideal em vários contextos, sendo possível encontrar três tipos principais de ar condicionado.

Os aparelhos de ar condicionado doméstico são concebidos tendo em conta o ambiente do lar, oferecendo condições de permanência no espaço de habitação de forma a permitir desfrutá-lo com o máximo conforto.

O ar condicionado comercial visa em especial os espaços de trabalho e/ou comerciais, de forma a promover as relações comerciais e o bem-estar dos ocupantes do espaço enquanto se dedicam a funções profissionais.

Existe ainda uma outra opção, os equipamentos de ar condicionado portáteis. Para quem procura soluções mais acessíveis, estes aparelhos permitem uma aquisição e transporte mais facilitado, assim como a sua movimentação para diferentes espaços, conforme for adequado.

Quais as mais-valias do ar condicionado Panasonic?

A Panasonic é uma marca japonesa criada em 1918 que começou por fabricar eletrodomésticos.

À medida que o progresso ocorria, a marca desenvolveu a sua reputação no mercado dos eletrodomésticos e partiu entretanto para a conquista de outros mercados.

Hoje em dia, os aparelhos da Panasonic são reconhecidos a vários níveis, sendo uma das marcas mais procuradas no mercado dos ares condicionados, ao aliarem a sofisticação dos aparelhos a uma funcionalidade cada vez mais económica e ambientalmente consciente.

A marca distingue-se das demais por uma série de razões, tais como:

– A oferta das mais eficientes bombas de calor, das quais se extrai a energia provenientes do ar exterior, que permitem consumir apenas a energia necessária a cada instante, aumentando a eficiência do sistema.

– Uma solução inovadora de controlo “in the cloud”, que permite a gestão do sistema de climatização a partir de qualquer parte do mundo, controlando o ambiente através de um iPad, iPhone, Androide, ou até mesmo de um PC com ligação à internet, utilizando um serviço adicional.

Ecosensores inteligentes que detetam o desperdício potencial de energia através do Sensor de atividade humana e do Sensor de luz solar, de forma a monitorizar a localização de pessoas, movimento, ausência e intensidade de luz.

– A Onda de Temperatura, desenvolvida com base no entendimento sobre Fisiologia Térmica, que permite a poupança energética ao interligar a performance do ar condicionado às respostas termofisiológicas do ser humano.

– O sistema de filtragem e purificação do ar interior Alleru-buster, altamente eficaz contra o aparecimento de alergénios e na limpeza e purificação do ar interior.

Experimente as avançadas funcionalidades de um ar condicionado Panasonic, e obtenha o maior conforto e eficiência através do menor consumo de energia.

E se quiser outras opções, saiba que na Megaclima, temos a solução para si.

As mais conceituadas marcas de ar condicionado estão aqui: desde a LG, à Samsung ou à Mitsubishi, garantimos a aquisição do equipamento ideal para si.

Fale connosco!