Ar condicionado para empresas: Encontre o seu! – Megaclima

Existem muitos pontos-chave que garantem o sucesso da sua empresa. Quer se trate de um negócio aberto ao público, um escritório ou uma unidade fabril, a climatização não pode ser descurada. Não é só do bem-estar do seu cliente de que estamos a falar, é também das condições de trabalho que oferece aos seus empregados. Por isso, preste bem atenção: não só é muito importante o ar condicionado da sua empresa como também a empresa onde vai comprá-lo! Eis o que temos a dizer sobre o ar condicionado para empresas.

Na sua empresa…

Para comprar um ar condicionado para a sua empresa, leve em linha de conta que cada ambiente empresarial é único e deve ser individualizado quando se fizer um estudo de climatização.

– Para ambientes pequenos, com pouca afluência de pessoas, como escritórios e/ou consultórios, regra geral, o modelo mais indicado é o mural. Instalação sem percalços, bom fluxo de ar e baixo ruído justificam esta opção.

– Para ambiente maiores, com um maior fluxo de pessoas, como cafés, restaurantes, bares, o ar condicionado cassete ou a consola teto/chão cumprem bem as necessidades de climatização destes espaços. Um maior raio de circulação de ar está na base desta escolha.

-Para ambientes em que seja necessário estar de porta aberta, a melhor solução é o uso de cortinas de ar em sintonia com o ar condicionado. A cortina de ar impede a saída e a entrada de ar não climatizado.

Independentemente do modelo:

– Opte sempre por equipamentos com o sistema inverter. Se a sustentabilidade é a máxima da sua empresa, então está no caminho certo! Os modelos inverter são pensados ecologicamente, garantindo um baixo consumo energético. Saiba mais sobre a tecnologia inverter aqui!

– Não se esqueça de que a utilização do ar condicionado nas empresas é muito maior. Por isso, tem de estar mais atento à assistência e manutenção dos equipamentos, nomeadamente à limpeza dos filtros!

– Muito importante é a escolha da empresa onde vai comprar os equipamentos de climatização!

A nossa empresa

A  Megaclima, com mais de 25 anos de experiência, é uma empresa certificada que lhe garante uma compra segura com um serviço de assistência, no local da instalação, durante toda a vida útil do equipamento. Ao comprar-nos um equipamento com a respetiva instalação, está a assegurar um serviço pós-venda em garantia, prestado por profissionais competentes e qualificados.

O Gabinete de Projeto da Megaclima é especialista em apresentar-lhe propostas irrecusáveis! Após uma visita do nosso técnico ao local, sem qualquer custo, poderá ter acesso a:

– Estudo de cargas térmicas;
– Definição do equipamento a ser adotado;
– Estudo e dimensionamento do sistema de distribuição de ar;
– Especificação e dimensionamento dos equipamentos;
– Elaboração de desenhos e pormenores;
– Elaboração de memórias descritivas.

Dê o primeiro passo! Preencha o formulário online, mande-nos um email para geral@megaclima.pt  ou ligue-nos para o número 219 253 300 (chamada com custo para a rede fixa nacional)!